cultura Cantora Isaar faz show gratuito no Marco Zero Artista participa da programação do Projeto Cidade Que Flui, celebração pelo Dia Mundial Sem Carro, comemorado neste sábado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/09/2018 15:58 Atualizado em: 21/09/2018 18:10

Aberto ao público, o show acontece no Bairro do Recife, a partir das 18h. Foto: Flora Negri
Aberto ao público, o show acontece no Bairro do Recife, a partir das 18h. Foto: Flora Negri

Como parte das celebrações do Dia Mundial Sem Carro, comemorado em todo o mundo neste dia 22, o Marco Zero, um dos principais pontos turísticos da capital pernambucana recebe neste sábado, um show gratuito da cantora pernambucana Isaar. A artista é a principal atração da noite de shows do projeto Cidade Que Flui, conjunto de ações e debates realizados na cidade do Recife em alusão ao dia temático. 

Com uma programação diversificada, o evento vai contar ainda com apresentações das bandas Afoxé Babá Orixalá Funfun e Banda DeLeão, além da discotecagem do DJ Célio do Vinil. A idéia é aliar os sons da cultura popular com um toque contemporâneo, aliado ao som autoral de Isaar. 

A noite de shows tem início às 18h, logo após a realização do debate A Cidade Que Flui, com presença de representantes de organizações que atuam sobre a mobilidade do Recife. 

Serviço
Apresentações Culturais do Cidade Que Flui (Dia Mundial Sem Carro)
Quando: Sábado, 22 de setembro
Onde: Marco Zero, a partir das 18h 
Quanto: Gratuito



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.