Agenda Show da nova turnê da Xuxa tem data marcada no Recife A Rainha dos Baixinhos circula o país com a XuxaXou que celebra os 35 anos de carreira na TV

Publicado em: 21/09/2018 12:30 Atualizado em: 21/09/2018 12:37


A nave da Rainha dos Baixinhos vai aterrissar no Recife novamente. A turnê XuxaXou, dirigida pelo produtor pernambucano Pablo Falcão, terá única apresentação no dia 1º de dezembro, no Centro de Convenções de Pernambuco. No palco, a eterna rainha vai usar figurinos assinados por Marcelo Cavalcanti, que acompanha a loira desde os tempos do Xou da Xuxa, e coreografias de Ana Cecília Calderón, do Planeta Xuxa.

Xuxa Meneghel esteve em Pernambuco, em outubro do ano passado, com o XuChá: O chá da Xuxa, no Classic Hall, em Olinda. A turnê estreou no Rio de Janeiro em outubro de 2016, em comemoração aos 30 anos do programa Xou da Xuxa. O evento, realizado em parceria com a festa Chá da Alice, era direcionado ao público adulto e resgatou no repertório sucessos da loira das décadas de 1980 e 1990, com direito a nave da Xuxa e personagens clássicos. Na época, um grupo de oito drag queens recifenses foi escolhido para participar da edição. As drags Chica Chiketh, Vagiene Coqueluxe, Joelma Fox, Elvira Terremoto, Mara Rouge, Xuxa Lumiar, Bruna Meneghel e Magally Mel realizaram o sonho de dançar no palco com a rainha.

A venda de ingressos terá início na próxima segunda-feira (24). Os bilhetes custarão a partir de R$ 40, à venda no Sympla (www.sympla.com.br/xuxaemrecife) e no ponto de venda exclusivo, Salão Mulher Cheirosa, localizado no Shopping Riomar.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.