Música Rapper Djonga é mais uma atração confirmada do Festival No Ar Coquetel Molotov Além dele, nomes de Connan Mockasin, Luedji Luna, Maria Beraldo, Duda Beat e MC Troia também já foram confirmados

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/09/2018 11:00 Atualizado em:

Djonga já dividiu o palco com Criolo, Karol Conká, Mano Brown e outros nomes. Foto: 1993Agosto/Divulgação
Djonga já dividiu o palco com Criolo, Karol Conká, Mano Brown e outros nomes. Foto: 1993Agosto/Divulgação

O Festival No Ar Coquetel Molotov anunciou mais um show para a edição de 15 anos do evento. O rapper mineiro Djonga, que já dividiu palco com Criolo, Karol Conká e Mano Brown, foi convidado para estrear o novo trabalho, O menino que queria ser Deus, em um dos palcos do festival, que vai ser realizado no dia 17 de novembro, no Caxangá Golf Country Club. 

Natural de Belo Horizonte, o rapper acredita que a apresentação no Molotov será uma oportunidade de crescimento na carreira. "Pretendo alcançar outros tipos de público, sair da minha zona de conforto e fazer com que as pessoas também saiam daquilo que estão habituadas a ouvir". Desde 2016, Djonga vem conquistando um importante espaço na cena do rap nacional. Em 2017, ele lançou Heresia, escolhido como o melhor disco do ano pela revista Rolling Stone Brasil

Os nomes de Connan Mockasin, Luedji Luna, Maria Beraldo, Duda Beat e MC Troia também já foram confirmados nesta edição do festival. Os ingressos estão à venda através do site Sympla.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.