TV Rachel Sheherazade surpreende ao se posicionar contra Bolsonaro Jornalista aderiu à campanha de protesto contra o presidenciável do PSL, puxada nas redes sociais pela hashtag #EleNão

Por: Uai - Estado de Minas

Publicado em: 19/09/2018 12:40 Atualizado em:


Conhecida por seu perfil conservador, a jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu seus seguidores no Twitter nesta terça-feira, ao se posicionar contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A âncora do SBT Brasil usou sua conta na rede social para criticar a fala do vice de Bolsonaro, o general da reserva Hamilton Mourão, de que "Casa só com mãe e avó é fábrica de desajustados que fornecem mão de obra ao narcotráfico". A afirmação foi feita nesta segunda-feira (17), durante um debate realizado no Sindicado da Habitação de São Paulo (Secovi).

"Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas.", disse Sheherazade Twitter. A frase foi acompanhada da hashtag #EleNão, que puxa o protesto contra Bolsonaro na web. Não faltaram críticas ao posicionamento da jornalista. "Quando era conveniente, o Bolso não era fascista, né?!", disse uma seguidora. "Isso. Apoie a esquerda que te massacrou", respondeu outro. 





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.