TV Jesus: O leproso que foi expulso da cidade implora pela ajuda de Jesus. Confira o resumo desta quarta-feira Joana e Hélio veem Maria Madalena possuída pelo demônio, grudada no teto do palácio

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/09/2018 05:00 Atualizado em:

%u2028
Quarta-feira
%u2028Iscariotes pede para seguir Jesus. Petronius e Maria Madalena se beijam. Em conversa com André, Pedro diz não ter gostado de Judas Iscariotes. Caifás diz que Levi está lhe devendo e pede para Malco dar uma lição nele. Petronius flagra Madalena com Barrabás. Ela não entende como foi parar ali. Maria se recorda de quando foi humilhada. João e Tiago Maior saem para pescar. Madalena é perturbada pelos Sete Demônios e ofende Kesiah. Caifás incrimina Levi, que é condenado ao apedrejamento. Tomé pede para ser um dos discípulos de Jesus. Joana e Hélio veem Maria Madalena possuída pelo demônio, grudada no teto do palácio. O leproso que foi expulso da cidade implora pela ajuda de Jesus.

Confira outros resumos da semana:

Quinta-feira 
O leproso é curado por Jesus. Possuída, Maria Madalena levanta da piscina e incentiva Diana a se matar. A mando de Caifás, Malco confisca os bens da viúva de Levi. Zebedeu, Mateus e Goy ficam impressionados ao saberem de mais um milagre realizado por Jesus. Maria Madalena desaparece. Jairo se irrita ao ouvir o leproso dizer que foi curado por Jesus. Sula se despede de João e Tiago Maior. Preso no calabouço, João Batista ora a Deus. Salomé fica constrangida com os elogios feitos por Antipas. Helena e Petronius falam sobre Maria Madalena. Simão Zelote escuta as palavras de Jesus e pensa em Barrabás. Caius e Longinus capturam Barrabás. A viúva de Levi vai até a casa de Caifás. Petronius questiona Barrabás sobre o sumiço de Maria Madalena. Jairo enfrenta Jesus. 

Sexta-feira 
Jesus não liga para as palavras ditas por Jairo e faz Caleb voltar a andar. Barrabás diz que não fez nada com Maria Madalena. A viúva de Levi ameaça Caifás e acaba morta. Petronius ordena a prisão de Barrabás. Judas Iscariotes fica impressionado com as atitudes de Jesus. Susana se preocupa com Maria Madalena. Deborah se encontra com Caius e avisa que está grávida. Caius diz que o filho não é dele e humilha Deborah. Em conversa com Susana, Kesiah revela que Maria Madalena é atormentada por demônios. O leproso curado vai até o templo e fala sobre o ocorrido. Mateus aceita o convite de Jesus e começa a segui-Lo. Diana se revolta contra Adela. José de Arimatéia questiona o choro de Deborah. Susana encontra Petronius e revela que Madalena está possuída. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.