TV Jesus: Susana encontra Petronius e revela que Madalena está possuída. Confira o resumo desta semana Diana se revolta contra Adela. José de Arimatéia questiona o choro de Deborah

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/09/2018 05:00 Atualizado em:


Segunda-feira%u2028
Herodíade manda Salomé ficar longe do prisioneiro. Sula se desculpa com Maria. Um grupo de samaritanos se aproxima de Jesus. Iscariotes escreve uma carta dizendo que não servirá mais a Antipas. Simão Fariseu não dá atenção a Laila, que é assediada por Jairo. Sara recebe a visita de Maria. Samaritanos pedem para Jesus ficar mais tempo na cidade. Antipas fica furioso ao saber que Iscariotes lhe abandonou. Herodíade sugere que ele mate João Batista. Barrabás provoca Shabaka. Pilatos pergunta o que Claudia sabe sobre a cura de Judas Tadeu. Jesus chega à casa de Pedro.

Terça-feira 
Sara é curada por Jesus. Pedro fica emocionado. Shabaka evita um confronto com Barrabás, mas Susana o defende. As pessoas ficam impactadas com as palavras de Jesus. Simão Zelote alerta Jesus sobre a multidão do lado de fora. Maria Madalena descobre que Petronius não matou Judas Tadeu e fica impressionada ao saber dos milagres do Messias. Iscariotes procura por Jesus. Tomé pede perdão a seu pai. Mateus se sente culpado por trabalhar para os romanos. Diana tenta cortar o próprio braço. Lázaro elogia a coragem de Susana. Deborah se abre com Helena e diz que pode estar grávida. Tomé se despede dos familiares. Pilatos pede para falar com Helena. Maria Madalena pede perdão a Petronius. Pedro sente ciúme de Gabriela com João. Iscariotes conhece Jesus.

%u2028Quarta-feira
%u2028Iscariotes pede para seguir Jesus. Petronius e Maria Madalena se beijam. Em conversa com André, Pedro diz não ter gostado de Judas Iscariotes. Caifás diz que Levi está lhe devendo e pede para Malco dar uma lição nele. Petronius flagra Madalena com Barrabás. Ela não entende como foi parar ali. Maria se recorda de quando foi humilhada. João e Tiago Maior saem para pescar. Madalena é perturbada pelos Sete Demônios e ofende Kesiah. Caifás incrimina Levi, que é condenado ao apedrejamento. Tomé pede para ser um dos discípulos de Jesus. Joana e Hélio veem Maria Madalena possuída pelo demônio, grudada no teto do palácio. O leproso que foi expulso da cidade implora pela ajuda de Jesus.

Quinta-feira 
O leproso é curado por Jesus. Possuída, Maria Madalena levanta da piscina e incentiva Diana a se matar. A mando de Caifás, Malco confisca os bens da viúva de Levi. Zebedeu, Mateus e Goy ficam impressionados ao saberem de mais um milagre realizado por Jesus. Maria Madalena desaparece. Jairo se irrita ao ouvir o leproso dizer que foi curado por Jesus. Sula se despede de João e Tiago Maior. Preso no calabouço, João Batista ora a Deus. Salomé fica constrangida com os elogios feitos por Antipas. Helena e Petronius falam sobre Maria Madalena. Simão Zelote escuta as palavras de Jesus e pensa em Barrabás. Caius e Longinus capturam Barrabás. A viúva de Levi vai até a casa de Caifás. Petronius questiona Barrabás sobre o sumiço de Maria Madalena. Jairo enfrenta Jesus. 

Sexta-feira 
Jesus não liga para as palavras ditas por Jairo e faz Caleb voltar a andar. Barrabás diz que não fez nada com Maria Madalena. A viúva de Levi ameaça Caifás e acaba morta. Petronius ordena a prisão de Barrabás. Judas Iscariotes fica impressionado com as atitudes de Jesus. Susana se preocupa com Maria Madalena. Deborah se encontra com Caius e avisa que está grávida. Caius diz que o filho não é dele e humilha Deborah. Em conversa com Susana, Kesiah revela que Maria Madalena é atormentada por demônios. O leproso curado vai até o templo e fala sobre o ocorrido. Mateus aceita o convite de Jesus e começa a segui-Lo. Diana se revolta contra Adela. José de Arimatéia questiona o choro de Deborah. Susana encontra Petronius e revela que Madalena está possuída. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.