luto Viúva de Catra confessa estar desesperada: Acho que estou ficando louca Silvia Catra diz que sente falta de cuidar de Catra

Por: Agência Estado

Publicado em: 14/09/2018 14:11 Atualizado em: 14/09/2018 14:27

Catra não resistiu a um câncer no estômago e faleceu no último dia 9. Foto: Bravo Assessoria/Divulgação
Catra não resistiu a um câncer no estômago e faleceu no último dia 9. Foto: Bravo Assessoria/Divulgação

A viúva de Mr. Catra, Silvia Catra, usou o Instagram nesta quinta-feira, 13, para desabafar sobre o cantor, que faleceu no último domingo, 9. Ela revelou estar desesperada e diz sentir falta dos cuidados e mimos que dava ao funkeiro.

"Sempre fiz de tudo para ele. Dava banho, fazia a barba, cortava o cabelo e, quando ele entrava no banheiro, deixava a roupa dele arrumada. Eu dava comida na boca e aparava até os pentelhos se fosse preciso", escreveu. "Estou em total desespero. Desejo ouvir um 'Silvia faz isso para mim, pega aquilo para mim'. Acho que estou ficando louca", completou. 

Doença

Catra teve diagnóstico de câncer no estômago em 2017. Na época o artista disse então que iria parar de fumar e de beber a partir daquele momento, às vésperas de começar a realizar suas sessões de quimioterapia. O cantor e compositor estava internado no há um tempo Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença", informou o hospital. 

Vida

Mr. Catra se formou em Direito, mas nunca exerceu a profissão. O carioca começou sua trajetória na música em uma banda de rock, mas ficou conhecido mesmo no funk. Wagner Domingues Costa, de 49 anos, deixou três esposas e 32 filhos.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.