TV O Tempo Não Para: Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras. Confira o resumo desta quinta-feira Carmen beija Marino para que Dom Sabino veja

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/09/2018 05:00 Atualizado em:


Quinta-feira 
Marocas avisa a Bento que é comprometida e Samuca oferece abrigo em sua casa. Bento fica admirado com a beleza de Carmen e, sem querer, acaba tirando uma das fotos do álbum de Samuca. Samuca leva Bento para conhecer a Samvita. Monalisa sugere a Marino que pegue a metade das joias de Cesária e divida com ela. Vanda demite Paulina. Bento tenta se desculpar com Samuca ao ser descoberto com a foto de Carmen no bolso. Carmen beija Marino para que Dom Sabino veja. Paulina conta a Dom Sabino que a Samvita foi construída sobre suas terras.

Confira os outros resumos desta semana:

Sexta-feira
Dom Sabino diz que foi traído por Samuca. Betina conta a Emílio que tem planos de preparar Lalá para seduzir Marocas. Emílio pede a Belém que investigue Lalá. Eliseu deduz que Cecílio precisa de um psiquiatra. Bento aceita o emprego que Samuca lhe oferece na Samvita. Carmen fica surpresa ao ver Betina com Lalá. Agustina acusa Samuca de ter raptado Marocas. Na casa de Carmen, Dom Sabino e Agustina retiram a permissão para o casamento da filha. Marocas e Samuca viajam e têm a primeira noite de amor.

Sábado
Carmen avisa a Dom Sabino que não cabe a ele nem a Agustina decidir sobre o casamento de Samuca e Marocas. Marino tenta acalmar Carmen. Mariacarla comunica a Dom Sabino que já fez a requisição formal à seguradora do navio Albatroz. Carmen diz a Elmo que Marocas jamais perdoará Samuca. Helen se preocupa com Cecílio. Barão oferece trabalho a Menelau. Kiki e Nico pedem ajuda a Cecílio para resgatar Cairu. Dom Sabino vai à casa de praia onde Samuca e Marocas estão e diz que ela não se casará com o rapaz.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.