prisão Ator de Os feiticeiros de Waverly Place é detido no aeroporto de LA David Henrie foi preso por estar portando uma arma

Por: Agência Estado

Publicado em: 11/09/2018 19:24 Atualizado em: 11/09/2018 19:27

Henrie foi detido imediatamente e levado a uma delegacia próxima. Foto: Arquivo/AFP Photo
Henrie foi detido imediatamente e levado a uma delegacia próxima. Foto: Arquivo/AFP Photo

David Henrie foi preso na última segunda-feira (10) no Aeroporto Internacional de Los Angeles, porque estava portando uma arma carregada. O ator ficou conhecido por seu papel na série Os feiticeiros de Waverly Place, ele interpretou o irmão da personagem de Selena Gomez.

Henrie foi detido imediatamente e levado a uma delegacia próxima. No Instagram, o ator publicou um comunicado explicando o ocorrido: "Eu me responsabilizo pela situação ocorrida hoje no aeroporto de LAX. Levei minha arma adquirida legalmente, que está registrada no meu nome, sem intenções ao aeroporto. 

Sinto muito pelo transtorno, mas aprecio muito o trabalho do TSA sigla da Administração para a Segurança nos Transportes em implementar leis de segurança que protegem nosso lindo país. Mais do que tudo, estou humilhado e envergonhado que isso aconteceu, mas agradeço o TSA, o LAPD sigla do Departamento de Polícia de Los Angeles e todos os envolvidos pela bondade e profissionalismo durante o processo". 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.