Viver

Festival Íntimos abre espaço para a música independente no Recife

Evento terá show de Joanah Flor, Concê, Delamancha e Verdes e Valterianos

Festival Íntimos anuncia a primeira edição no Recife. Foto: Divulgação

Abrindo espaço para a cena independente local, o Festival Íntimos anuncia a primeira edição no Recife, no próximo domingo, 16 de setembro, no Terra Café Bar. A ideia é fortalecer a cena autoral, dando visibilidade a quatro artistas pernambucanos: as cantoras Concê e Joanah Flor e as bandas Delamancha e Verdes e Valterianos.

A iniciativa surgiu na cidade de Goiana, na Zona da Mata Norte do estado, em 2016. O Festival Íntimos já recebeu nomes como Zeca Viana, Lucas Torres, Alex Guterres, Joana Knobbe e a banda Flotinha Em Alta Terra. "Além do propósito de prover acessibilidade à nova música feita independentemente em Pernambuco, o Íntimos nasceu, como o próprio nome já sugere, para possibilitar o público conhecer essas novas sonoridades de forma intimista, seguindo na contramão dos grandes festivais que temos por aqui", explica a produtora do festival, Nívea França. Em 2018, o Íntimos terá edições no Recife e em João Pessoa (13 de outubro). 

O evento, no Terra Café Bar, está programado para as 16h. A programação tem início com show da cantora Concê, mostrando o single Calcanhar. Em seguida, a banda Delamancha, traz show autoral que mescla rock e blues, e a banda Verdes e Valterianos, apresenta o repertório do primeiro EP, lançado em 2016, com influências do rock psicodélico. O encerramento da noite será com a cantora Joanah Flor, dona do hit Deixa Ela, e de outros sucessos que reverenciam o manguebeat. 

Serviço
Festival Íntimos 2018 – Edição Recife
Quando: Domingo, 16 de setembro de 2018
Onde: Terra Café Bar (Rua Monte Castelo, 102, Boa Vista – Recife/PE)
Ingresso: R$ 10 (preço único) OU R$ 5 %2b 1kg de alimento não perecível (entrada social)
Informações: 99889-8812

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...