Viver

Orgulho e Paixão: Susana e Petúlia procuram Darcy e Elisabeta. Confira o resumo desta segunda-feira

Ludmila e Ema ajudam Mariana a escolher um vestido de noiva

Quinta-feira
Darcy aprova o romance entre Charlotte e Olegário. Ernesto procura Ema, que duvida de que o marido aprove sua ascensão profissional. Nicoletta vai à casa de Brandão e se reconcilia com Luccino. Ernesto reclama de Ema com Elisabeta, e Jane encoraja a reconciliação. Julieta aparece usando roupas coloridas e surpreende a todos. Josephine pede abrigo a Uirapuru. Rômulo libera Darcy a voltar para casa. Susana e Petúlia passam maus bocados escondidas na Fazenda Bittencourt. Ludmila e Ema ajudam Mariana a escolher um vestido de noiva. Susana e Petúlia procuram Darcy e Elisabeta.  

Confira o resumo da semana:

Sexta-feira
Susana conta a Darcy e Elisabeta que tem provas contra Lady Margareth. Felisberto revela a Mariana que sabia sobre a real identidade de Mário. Ernesto e Luccino conversam sobre Ema e Otávio. Darcy leva as provas contra Lady Margareth para Baltazar. Mariana mostra às irmãs que está com os cabelos curtos. Mariana convida Mariko para ser sua madrinha de casamento. Randolfo e Otávio discursam para os soldados, tentando convencê-los a ir ao casamento de Brandão. Josephine tenta impedir Brandão de se casar com Mariana. Mariana tira a peruca no altar da igreja, revelando seus cabelos curtos para todos os convidados da cerimônia. 

Sábado
Mariana e Brandão se casam e deixam a igreja, pilotando duas motocicletas. Baltazar mantém Susana e Petúlia presas. Edmundo se desculpa com Cecília. Ernesto sofre ao ouvir Ema reclamando de seu casamento para Elisabeta. Petúlia sugere que Susana entregue Lady Margareth à Polícia. Mariana e Brandão se amam. Baltazar avisa a Darcy que Kléber está preso. Darcy se surpreende ao encontrar Lady Margareth desorientada.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...