Acidente Ator Ícaro Silva é atingido por estilhaços de bala no Rio de Janeiro Ele passava de carro pelo Túnel Zuzu Angel quando os tiros foram disparados

Por: Estado de Minas

Publicado em: 05/09/2018 13:12 Atualizado em:

Ícaro Silva já recebeu alta, segundo o Barra D'Or. Foto: João Cotta/Globo
Ícaro Silva já recebeu alta, segundo o Barra D'Or. Foto: João Cotta/Globo

O ator paulista Ícaro Silva, de 31 anos, foi atingido por estilhaços de bala quando passava de carro pelo Túnel Zuzu Angel, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (5). De acordo com as primeiras informações do 23º BPM (Leblon), ele escutou gritos no local e acelerou o carro. Tiros foram, então, disparados contra seu veículo.

O ator foi levado para o Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa de Ícaro, um policial que estava no local mandou que o ator seguisse. Logo após, um disparo atingiu o carro e o feriu no braço esquerdo. Ícaro Silva já recebeu alta, segundo o Barra D'Or.
 
O ator ficou conhecido como o Rafa, de Malhação. No ano passado foi o vencedor do Show dos famosos, no Domingão do Faustão. Sua mais recente participação em novelas foi em Pega pega (2017). Já no cinema ele interpreta Skunk, o parceiro de Marcelo D2 na cinebiografia Legalize já, filme inédito que conta o início da história do Planet Hemp. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.