música Xand Avião comemora 16 anos de carreira e lança EP inédito Cantor aproveitou festa Aviões Fantasy Park para disponibilizar novo trabalho

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 05/09/2018 09:21 Atualizado em: 05/09/2018 09:24

O trabalho traz cinco músicas inéditas, além da faixa-título, que virou um hit. Foto: Pedro Araújo/Divulgação
O trabalho traz cinco músicas inéditas, além da faixa-título, que virou um hit. Foto: Pedro Araújo/Divulgação

Quem já foi na festa Aviões Fantasy Park sabe que em cada nova edição, o cantor Xand Avião prepara uma nova surpresa para os fãs e, dessa vez, não foi diferente. Durante o show, o público pode ouvir em primeira mão, o novo EP do comandante, com cinco canções inéditas, além da música Nota dez, no qual o clipe já conta com mais de 23 milhões de visualizações. 
 
Em nota enviada para a imprensa, Xand contou sobre o novo trabalho e as expectativas. "Estamos entrando em uma nova fase da carreira, e esse projeto vem para firmar esse momento. Conseguimos colocar músicas românticas e também opções mais animadas para curtir. Tem um pouco de tudo, para agradar todos os gostos. Fiquei bem feliz com o resultado e tenho certeza que o público vai curtir também!”, conta o comandante. 

A festa foi realizada no último dia 2 de setembro, em Fortaleza (CE), no estádio Castelão, com shows de Alok, Kevinho, Avine Vinny, além de Xand. O evento reuniu mais de 49 mil pessoas, e pelo terceiro ano, é considerada a maior festa fantasia do Brasil. O tema deste ano foi parque de diversões, e contou com montanha-russa, roda-gigante e uma cidade do terror.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.