série Acredito em segundas chances, diz Robin Wright sobre Kevin Spacey Em entrevista, a atriz de House Of Cards diz que considera criminosa a ação da mídia ao colocar a vida privada em uma arena pública

Por: Estado de Minas

Publicado em: 04/09/2018 14:07 Atualizado em: 04/09/2018 14:18

House of cards estreia em 2 de novembro na Netflix. Foto: Reprodução/Netflix
House of cards estreia em 2 de novembro na Netflix. Foto: Reprodução/Netflix

A dois meses da estreia da sexta e última temporada de House of cards, Robin Wright falou sobre Kevin Spacey em entrevista ao site Net-a-porter. 

"Sinto pena de alguém cuja vida está na arena pública. É um pesadelo, você pode imaginar? Por que nossa vida privada tem que ser pública? Odeio essa parte desta indústria. É tão invasivo. Eu acredito que a vida pessoal de todos deva ser pessoal. Positivo, negativo, neutro, seja o que for... Não acredito que seja da conta de ninguém. Estou falando de mídia. A exposição. É uma sensação horrível. Um estranho decidindo que ele sabe quem você é... quero dizer, é criminoso."

A atriz, que contracenou por cinco temporadas com o ator acusado de assédio sexual, disse acreditar em uma segunda chance para Spacey. “Acredito que todo ser humano tem a capacidade de se regenerar. Nesse sentido, acredito em segundas chances, ou seja lá o que quiser chamar. Isso se chama crescimento", afirmou.

House of cards estreia em 2 de novembro na Netflix. Na nova temporada sem a presença de Spacey – seu personagem, Frank Underwood, vai morrer na série – Wright será a todo-poderosa presidente dos EUA.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.