internacional Ex-atriz da série Plantão médico é morta pela polícia nos EUA Segundo a polícia da Califórnia, Vanessa Marquez aparentava estar sofrendo de distúrbio psíquico e apontou arma contra os agentes

Por: Estado de Minas

Publicado em: 31/08/2018 17:30 Atualizado em: 31/08/2018 17:32

A atriz participou de 27 episódios da série "ER" como a enfermeira Wendy Goldman. Foto: Reprodução/NBC
A atriz participou de 27 episódios da série "ER" como a enfermeira Wendy Goldman. Foto: Reprodução/NBC

Vanessa Marquez, atriz mais conhecida por seu papel como enfermeira no seriado norte-americano "ER" (Plantão Médico), foi baleada e morta por policiais de South Pasadena, na Califórnia. De acordo com informações do site TMZ, o caso ocorreu na quinta-feira (30/8) e foi confirmado nesta sexta-feira (31) pelas autoridades. 

Segundo informações divulgadas, um vizinho teria chamado a polícia até a casa de Vanessa. Ao chegar ao local, os policiais constataram que ela estava sofrendo convulsões e parecia incapaz de cuidar de si mesma. 

Os oficiais chamaram o serviço de urgência até o local e um médico tentou conversar com ela por mais de 90 minutos. Segundo o relato da polícia, a atriz entrou em surto, pegou uma arma de ar comprimido e apontou para os agentes, que atiraram contra ela. 

Um tenente que estava no local disse que Vanessa parecia estar passando por "problemas mentais" e parecia estar "gravemente incapacitada". 

A atriz participou de 27 episódios da série "ER" como a enfermeira Wendy Goldman, ela também apareceu em "Stand and Deliver", em 1998.  



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.