música Anitta cita planos de novas parcerias com Dua Lipa, Rita Ora e Pharrell Em entrevista a Rolling Stone, a cantora revelou detalhes do planejamento dos próximos passos da carreira internacional

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 28/08/2018 19:27 Atualizado em: 28/08/2018 19:30

Anitta mostra mais uma vez ter domínio do planejamento de sua carreira. Foto: Multishow/Divulgação
Anitta mostra mais uma vez ter domínio do planejamento de sua carreira. Foto: Multishow/Divulgação

Em entrevista ao site da revista Rolling Stone, a cantora Anitta revelou novos passos da carreira internacional. Entre os planos, estão a negociação de uma parceria com Dua Lipa, além de uma gravação em estúdio com Rita Ora e Pharrell Williams e o clipe do single Veneno.

Para o novo single, Anitta mostra que superou o trauma do clipe de Sua cara, parceria feita com Major Lazer e Pablo Vittar, quando se assustou com uma cobra nas gravações. “Eu estou trabalhando no vídeo da minha música, Veneno, o que é uma loucura porque eu estou coberto de cobras!”.

"Eu estive no estúdio com Pharrell e Rita Ora, e também falei com Dua Lipa. Para mim, ao fazer uma colaboração, é tudo uma questão de química e se você acha que o estilo do outro combina com quem você é. Mas, agora, quero mostrar mais de mim, que posso fazer algo sozinha e revelar minha personalidade sozinha. Este ano, vou trabalhar mais em inglês, mas primeiro quero me consolidar na indústria espanhola", revelou.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.