Web Latino transforma cinzas de macaco Twelves em diamante e mostra joia nas redes sociais Cantor mostrou a joia no Instagram e disse que objeto agora é seu amuleto da sorte

Por: Estado de Minas

Publicado em: 28/08/2018 16:33 Atualizado em:



Latino surpreendeu os fãs ao publicar um vídeo de um diamante em seu Instagram. De acordo com o cantor, a joia foi feita com as cinzas do macaco Twelves. Latino afirmou que agora vai levar o bichinho de estimação com ele para sempre e que a joia se tornou seu amuleto da sorte. 

O cantor sempre postava fotos ao lado do macaco que morreu atropelado em março. Ele foi cremado e a as cinzas foram transformadas em diamante. "Foram quase 3 meses esperando o processo ser concluído. Agora ele estará comigo para sempre em forma de um amuleto da sorte. Que os anjos animais do céu estejam contigo. Que saudade", disse o cantor. 

No vídeo publicado no Instagram, Latino falou sobre a saudade do bichinho e contou sobre o processo de criação do diamante. "Estou muito emocionado. As cinzas do meu macaco Twelves em forma de um belo diamante. Que lindo. É um processo bem interessante, porque eles juntam os fiapos do meu cabelo com as cinzas do macaco, que transformam no carvão e esse processo em alta temperatura vira esse belo diamante", finalizou.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.