Viver

Alcione faz dois shows no Recife neste fim de semana

Cantora apresenta o show Eu Sou a Marrom no Manhattan Café Theatro e no Catamaran

Os fãs recifenses da cantora Alcione vão ter, neste fim de semana, duas oportunidades de comemorar os 45 anos de carreira da maranhense. De volta a capital pernambucana com a turnê Eu sou a Marrom, a artista se apresenta nesta sexta-feira (24) no Manhattan Café Theatro, Zona Sul da cidade, e no sábado (25) em mais uma edição do projeto Sambinha da Lapa, no Catamaran. 

O primeiro show, no Manhattan, vai contar com abertura dos Garçons Cantores, a partir das 21h. A apresentação marca os 45 anos de carreira e 70 de idade da cantora maranhense. O diferencial da noite é por ser um show exclusivo e intimista, onde o público fará parte da festa. Os ingressos custam R$ 250. 

Já no bem-sucedido projeto Sambinha da Lapa, no Catamaram (Cais Santa Rita, s/n, - São José, Recife), Alcione se apresenta no sábado, a partir das 22h. A noite terá ainda show do Grupo Terra, Samba Chic e Grupo TS. Os ingressos custam R$ 60 e estão à venda nas lojas Figueiras Calçados e online através do aplicativo Bilheteria Digital. O Sambinha da Lapa já recebeu nomes como Xande de Pilares, Belo e Molejo.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...