TV Jesus: Joana e Judas Iscariotes encontram João Batista caído e ensanguentado em uma caverna. Confira o resumo desta quarta-feira Helena pede perdão a Pilatos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/08/2018 05:00 Atualizado em:


Quarta-feira
Maria pede para Jesus fazer algo para ajudar com a falta de vinho na festa de casamento do filho de Mirian. Jesus manda os servos encherem as jarras com água e transforma o líquido em vinho. Mirian fica emocionada ao saber que Jesus fez um milagre. Joana diz que precisa arrumar um jeito de ver João Batista. Gabriela diz que Pedro é teimoso e o enfrenta. Judite apoia Livona. Iscariotes pede para Joana levá-lo até Batista. Pilatos recebe Antipas. Herodíade fala que Helena incentivou Salomé a ir ao encontro de Batista. Joana chega com Iscariotes até as margens do rio Jordão e são surpreendidos ao saberem que João Batista sumiu. Barrabás defende Adela e enfrenta Caius. Helena pede perdão a Pilatos. Joana e Judas Iscariotes encontram João Batista caído e ensanguentado em uma caverna.

Confira outros resumos da semana:

Quinta-feira
Joana diz que cuidará de Batista. Helena reclama da ordem de Pilatos. Caius luta com Barrabás. Pilatos diz que não voltará atrás. Simão Zelote se preocupa com o irmão. Deborah descobre que Petronius lutou com Barrabás e se preocupa. Iscariotes diz que os romanos não podem saber do paradeiro de Batista. Mirian comenta sobre o milagre feito por Jesus no casamento de Youssef. Jesus diz que espalhará a palavra de Deus. Sara diz ter percebido o amor entre Gabriela e João. Mateus se mostra culpado por ter que cobrar impostos dos judeus, mas Asisa o humilha. Pedro fica furioso ao saber da cobrança abusiva de impostos. Joana descobre que Herodíade pede ter sido a mandante do ataque a Batista. Tomé se mostra impressionado com o encontro que teve com Jesus. Enquanto caminha pelas ruas da Galileia com seus discípulos, Jesus é surpreendido pela chegada de um oficial do rei.

Sexta-feira
O oficial surpreende a todos ao pedir a ajuda de Jesus para salvar seu filho que está morrendo. O menino parece parar de respirar. De partida para Nazaré, Sula e João encontram com Asisa e Mateus. Cornélius fala sobre o milagre feito por Jesus. Claudia questiona a atitude de Herodíade de ter delatado Helena. No templo, Malco avisa que João Batista foi espancado. Iscariotes pede para ser batizado por Batista. Cornélius fica impressionado com o milagre que presenciou. Milagrosamente, Jesus toca nas mãos de um leproso e o cura. Sula e João convivem com a família de Maria e Mirian. Jesus e seus discípulos batizam algumas pessoas no Jordão. Quemuel o observa e é contaminado pelo Satanás. Ele procura João Batista e avisa que Jesus o traiu.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.