show Fãs confundem a data e aparecem um ano antes para show de Shawn Mendes Com a venda de ingressos antecipada, fãs se confundiram com datas de 2018 e 2019

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 21/08/2018 13:45 Atualizado em: 21/08/2018 13:49

Shawn Mendes fará show no dia 6 de agosto de 2019. Foto: Arquivo/AFP Photo
Shawn Mendes fará show no dia 6 de agosto de 2019. Foto: Arquivo/AFP Photo

O cantor canadense Shawn Mendes ganhou destaque no meio musical internacional por ter um potencial vocal acima da média e com o lançamento de sucessos como In my blood e There’s nothing holdin’ me back. Com tamanho sucesso, os ingressos para os shows começaram a ser vendidos antecipadamente, até mesmo um ano antes da data prevista.

Alguns fãs, que resolveram aproveitar a oportunidade, compraram os ingressos com antecedência para aproveitar os valores iniciais. O show será em 6 de agosto de 2019. Porém, o dia 6 de agosto de 2018 ainda estaria por vir. Eis que surge a confusão. Alguns fãs, que compraram o ingresso, acreditaram que o show seria ainda neste ano. 

E lá foram eles, rumo a arena em Pittsburgh, local em que será realizado o espetáculo, em 2019. Chegando lá, perceberam o equívoco que haviam cometido, estando no palco exatamente um ano antes da chegada de Shawn Mendes.
 
Confira uma das postagens dos fãs no twitter: 
 


 
 
Tradução: Então, nós compramos ingressos para o show do Shawn Mendes no dia 6 de agosto. Mas, chegando aqui percebemos que são para 2019. E nós não fomos os únicos! Estaremos de volta ano que vem! 

 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.