Música Franz Ferdinand anuncia show no Nordeste Evento será em dias 12 e 13 de outubro, em Natal. Além da banda escocesa, Pitty, Nação Zumbi e BaianaSystem figuram no line up

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 17/08/2018 15:28 Atualizado em:

Após anunciar shows em Curitiba e São Paulo pelo Popload Gig, a banda escocesa confirma única apresentação no Nordeste. (foto: Divulgação)
Após anunciar shows em Curitiba e São Paulo pelo Popload Gig, a banda escocesa confirma única apresentação no Nordeste. (foto: Divulgação)

A banda escocesa Franz Ferdinand anunciou, mais um show no Brasil, no Festival Mada, realizado em Natal, no Rio Grande do Norte, entre os dias 12 e 13 de outubro, na Arena Dunas. O grupo vai apresentar o repertório do quinto disco, que foi lançado recentemente.

O show marca também a estreia dos integrantes Dino Bardot (do trio 1990s) e Julian Corrie (mais conhecido na seara eletrônica por Miaoux Miaoux), que entram para substituir o guitarrista Nick McCarthy.

Em nota divulgado para a imprensa, o vocalista da banda, Alex Kapranos, contou sobre a ideia do disco.

"Queríamos que o disco ficasse completamente diferente de tudo o que já fizemos", explica Kapranos, que além de vocalista é o grande responsável pelas apresentações eufóricas do grupo.

O show será no dia 13 de outubro, e conta grandes sucessos da banda, como Take me out, Do you want to e This fire. Além da banda escocesa, o Festival Mada terá em sua line up Pitty, Nação Zumbi, BaianaSystem, ÀTTØØXXÁ, Rincon Sapiência e a cantora uruguaia Alfonsina.

Confira a programação:

Sexta (12/10)
Pitty
Nação Zumbi
Jade Baraldo
Cordel do Fogo Encantado
ÀTTØØXXÁ
Far From Alaska

Sábado (13/10)
Franz Ferdinand
BaianaSystem
Francisco, el hombre
Larissa Luz
Rincon Sapiência
Oto Gris
Luísa e os Alquimistas
Demonia

Serviço 
Festival Mada 
Onde: Arena Dunas (Natal, Rio Grande do Norte) 
Quando: Dia 12 e 13 de outubro
Quanto: a partir de R$ 50. Valor referente a meia-entrada e sujeito a alteração. Não recomendado para menores de 18 anos. 

Shows no Brasil 

A banda também passará por mais dois estados brasileiros, em Curitiba, no dia 11 de outubro, na Ópera de Arame, e em São Paulo, no dia 12, no Tom Brasil.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.