TV Segundo Sol: Roberval assume para o irmão que é seu chefe e diz que ele precisa escolher entre Cacau e o emprego. Confira o resumo da sexta-feira Edgar comemora seu êxito no novo trabalho

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/08/2018 05:00 Atualizado em:


Sexta-feira
Roberval e Edgar brigam. Doralice se diverte com o fato de Naná ter dois namorados. Beto acusa Karola de chantagear Luzia. Cacau se anima com uma viagem de trabalho de Edgar, que sofre por não poder contar a verdade sobre seu patrão. Agenor ameaça contar para todos sobre o bebê de Maura e Ionan. Rosa passa mal e Laureta constata que ela está grávida. Rosa não sabe se o bebê que espera é filho de Ícaro ou Valentim. Manu devolve a Beto o dinheiro emprestado para seu resgate. Groa joga búzios para Luzia e prevê maus acontecimentos em seu caminho. Cacau flagra Edgar chorando e tenta consolá-lo. Karola se vitimiza para Valentim, que pede à mãe a senha de suas contas bancárias. Valentim oferece dinheiro a Laureta para revelar o que sabe sobre Luzia. Rosa e Valentim se desentendem. A advogada do caso de Luzia procura Beto e revela que descobriu a suposta testemunha que a acusou. Beto vai atrás de Luzia.

Confira os outros resumos da semana
 
Sábado
Luzia implora a Beto que se afaste. Karola e Remy fazem amor. Agenor conta para Doralice que Ionan será pai do filho de Maura. Doralice arma um escândalo com o marido. Ionan volta para a casa de Naná e Dodô. Rosa revela a Maura e Selma que também está grávida. Nice briga com Agenor. Karen e Roberval se amam. Rochelle provoca a mãe sobre seu caso com Roberval. Cacau estranha o comportamento de Edgar. Zefa conta para Severo que Edgar está trabalhando para Roberval. Roberval procura Cacau, conta que Edgar está trabalhando para ele e diz que ele terá que escolher entre a namorada e o emprego. Beto desabafa com Ionan sobre Luzia. Laureta conta para Karola que Rosa está grávida. Valentim descobre que Karola roubou seu dinheiro.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.