Mostra Fãs fazem fila para conseguir autógrafos de Arnaldo Antunes O multiartista esteve na Caixa Cultural, no Recife, para lançamento da exposição Palavras em Movimento

Por: Diario de Pernambuco

Por: Ketheryne Mariz

Publicado em: 16/08/2018 23:56 Atualizado em: 17/08/2018 01:23

Foto: Ketheryne Mariz/Esp.DP
Foto: Ketheryne Mariz/Esp.DP

Quem passou na Caixa Cultural, no bairro do Recife, para ver Arnaldo Antunes não se arrependeu. O multiartista lançou, na capital pernambucana, na noite desta quinta-feira (16) a exposição Palavras em Movimento. A mostra, com produção de 30 anos do compositor, já passou por seis cidades do país. No local, o compositor distribuiu autógrafos.

Cerca de 300 pessoas buscaram por assinatura e dedicatória do ex-Titã e atual Tribalista. Com todos, sempre a mesma cena: levantava, se apresentava, fazia uma dedicatória especial e seguia para o próximo admirador. Desde às 19h, ele estava atendendo aos pedidos de fãs, que só foram encerrados quase às 23h. 

Foto: Paulo Winz/Divulgação
Foto: Paulo Winz/Divulgação

A exposição salta aos olhos. Muitas podem até ser tocadas. Além de obras visuais, algumas são interativas. O trabalho de Antunes fica até o dia 14 de outubro. Recentemente, ele esteve no Recife com a turnê do Tribalistas.

Serviço
Exposição: Palavra em Movimento – Arnaldo Antunes
Local: CAIXA Cultural Recife - Avenida Alfredo Lisboa, 505, Praça do Marco
Zero, Bairro do Recife, Recife - PE
Abertura: 16 de agosto, às 19h
Visitação: 17 de agosto a 14 de outubro de 2018
Horário: terça-feira a sábado, das 10h às 20h | domingo, das 10h às 17h
Entrada gratuita




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.