Agenda Shows gratuitos celebram o aniversário do Conservatório Pernambucano de Música O bandolinista Danilo Brito e a Orquestra de Câmara de Pernambuco homenageiam os 88 anos da escola nesta quinta-feira (16)

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 15/08/2018 15:18 Atualizado em: 15/08/2018 16:17

A orquestra subirá ao palco, sob a regência do maestro José Renato Accioly. Foto: Mia Comunicação/Divulgação
A orquestra subirá ao palco, sob a regência do maestro José Renato Accioly. Foto: Mia Comunicação/Divulgação
A segunda noite de homenagens aos 88 anos de história do Conservatório Pernambucano de Música, nesta quinta-feira (16), terá o bandolinista Danilo Brito e a Orquestra de Câmara de Pernambuco. O concerto gratuito está marcado para as 20h, no Teatro Santa Isabel. 

A orquestra subirá ao palco, sob a regência do maestro José Renato Accioly, para executar programa ao lado do bandolinista e compositor paulista Danilo Brito, em companhia de seu conjunto, composto por violão, violão 7 cordas, cavaquinho e pandeiro. 

Aos 33 anos, Danilo é reconhecido por desenvolver técnica e estilos próprios, extraídos a partir do choro. Ao lado da OCP, Danilo tocará as canções autorais Tica e Pega Ratão, e peças de Luperce Miranda (Caeté), Rossini Ferreira (No Meu Tempo Era Assim) e Rubens Leal Brito (Evocação). A entrada para o concerto é gratuita, mas será necessário retirar o ingresso na bilheteria do teatro uma hora antes do começo da apresentação. 

Serviço
Aniversário de 88 anos do Conservatório Pernambucano de Música
Quando: 16 de agosto (quinta-feira), às 20h
Onde: Teatro de Santa Isabel (Praça da República, s/n, Santo Antônio)
Informações: 3183-3411
Gratuito


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.