Fotografia 1º Colóquio de Fotografia será realizado no interior de Pernambuco Caruaru foi a cidade escolhida para sediar o evento, que começa nesta quarta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/08/2018 18:12 Atualizado em:

Os convidados Mariana Lima e Alexandre Belém. Fotos: Keila Castro; Divulgação.
Os convidados Mariana Lima e Alexandre Belém. Fotos: Keila Castro; Divulgação.

O 1º Colóquio de Fotografia de Caruaru será realizado desta quarta-feira (15) até a sexta-feira (18) com atividades gratuitas para estudantes, profissionais e amadores da área no interior de Pernambuco. O evento tem como objetivo discutir, analisar e propor desenvolvimento de ideias inovadoras ao mercado e à cena fotográfica do Agreste. As últimas vagas ainda estão disponíveis. 

A programação conta com Mesas de Debate sobre Fotografia de Arte, Fotojornalismo e Incentivo para Projetos Fotográficos, com acessibilidade em libras, além de Leituras de Portfólio, atividade na qual fotógrafos iniciantes avaliam seu trabalho junto a profissionais consagrados para obter direcionamentos de carreira e análise de seus potenciais.

O evento conta ainda com a participação de convidados, agentes da cadeia fotográfica tanto do Agreste quanto de outras localidades - os fotojornalistas Alexandre Belém, Arnaldo Carvalho, Breno Laprovítera e Roberta Guimarães; o artista visual Carlos Melo; a produtora cultural Mariana Lima; os fotógrafos e professores universitários Eduardo Queiroga (Faculdades Integradas Barros Melo - AESO) e Diógenes Barbosa (ASCES – UNITA); e os representantes do Fotoclube A Feira, grupo fotográfico de destaque na cena caruaruense.

O Colóquio de Fotografia ainda dispõe de vagas para todas as suas atividades e seguirá recebendo inscritos até o preenchimento total delas ou até início do evento. As inscrições e a programação completa está disponível através do site www.coloquiodefotografia.com.br. 

Serviço
1º Colóquio de Fotografia de Caruaru
Quando: de 15 a 17 de agosto de 2018
Onde: Armazém da Criatividade, Bairro Nova Caruaru, e Centro Universitário Tabosa de Almeida (ASCES - UNITA), no Bairro Universitário.
Gratuito, mediante inscrições prévias
Inscrições e programação completa: www.coloquiodefotografia.com.br
Dúvidas ou mais informações: coloquiodefotografia@gmail.com 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.