Saúde Estado de saúde de José Pimentel permanece grave, diz boletim médico O artista que interpretou Jesus na Paixão de Cristo do Recife está na UTI e respira com a ajuda de aparelhos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/08/2018 17:00 Atualizado em: 13/08/2018 17:43

Paixão de Cristo do Recife é encenada no Marco Zero, no Bairro do Recife. Foto: Divulgação
Paixão de Cristo do Recife é encenada no Marco Zero, no Bairro do Recife. Foto: Divulgação


O estado de saúde do ator e diretor José Pimentel, 84 anos, continua grave e o paciente respira com a ajuda de aparelhos, informou o boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (13). Ele está internado desde desde a última quarta-feira, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Esperança, na Ilha do Leite.

A neta, Bruna Pimentel, informou que o avô respira com a ajuda de aparelhos, está sedado e foi submetido a uma hemodiálise. De acordo com informações da família, o artista deu entrada no hospital para tratar um enfisema pulmonar. 

Confira a nota na íntegra:
Com seu quadro de saúde inalterado, o ator José Pimentel continua internado na UTI do Hospital Esperança, respirando com auxílio de equipamentos e submetendo-se a sessões de hemodiálise. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.