Música Separados desde 2015, Rick e Renner anunciam retorno Sertanejos confirmaram que vão retornar as atividades juntos

Por: Estado de Minas

Publicado em: 13/08/2018 14:51 Atualizado em:

A dupla começou a despontar no mercado musical no começo dos anos 1990 (foto: Instagram / Reprodução)
A dupla começou a despontar no mercado musical no começo dos anos 1990 (foto: Instagram / Reprodução)

Conforme se especulava há algum tempo, Rick e Renner estão juntos novamente. A dupla sertaneja confirmou o retorno às atividades neste domingo (12), através das redes sociais. "Agradecendo a todos os fãs que sempre acreditaram em nossa volta... Obrigado Brasil... Obrigado DEUS", escreveu Renner na legenda de um vídeo em que aparece ao lado de Rick. Em seguida, ele compartilhou várias outras fotos junto com o parceiro.

A dupla começou a despontar no mercado musical no começo dos anos 1990 e se tornou uma das mais importantes do país com o sucesso Ela é demais, lançado em 1998. Em 2012, houve a primeira separação. Depois de um breve retorno em 2014, encerraram a parceria novamente em 2015 e seguiam carreiras distintas desde então. 

Natural de Patos de Minas, Renner Reis tem um histórico de polêmicas. Em dezembro de 2014, foi detido por dirigir embriagado, se envolver em um acidente e fugir do local, em São Paulo.  O advogado do cantor reconheceu que o músico ingeriu bebida alcoólica e o teste do bafômetro apontou que ele estava com 1,0 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Além disso, a carteira dele esta vencida desde maio de 2010. Renner pagou fiança e pôde responder o processo em liberdade. O episódio teve influência na última separação da dupla.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.