seriado Netflix anuncia estreia da sexta temporada de House of cards Produção teve que ser repaginada após demissão de Kevin Spacey, acusado de assédio sexual

Por: Estado de Minas

Publicado em: 07/08/2018 16:00 Atualizado em: 07/08/2018 15:11

Claire Underwood, personagem de Robin Wright, se tornou presidente dos Estados Unidos na quinta temporada. Foto: Divulgação/Netflix
Claire Underwood, personagem de Robin Wright, se tornou presidente dos Estados Unidos na quinta temporada. Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix finalmente anunciou a data de estreia da sexta e última temporada de House of cards. Os novos episódios estarão disponíveis a partir de 2 de novembro, anunciou nesta terça (7) a plataforma de streaming.

Claire Underwood, personagem de Robin Wright, tornada presidente dos Estados Unidos no fim do quinto ano, será a protagonista solitária da série, já que a trama não vai contar mais com Frank Underwood. Após as acusações de assédio sexual, o ator Kevin Spacey, intérprete do personagem, foi demitido da produção. Na história, Frank morrerá – mas a morte não aparecerá na série, é o que se espera.

A temporada foi totalmente repaginada após a demissão de Spacey. A série ainda trará como novidades no elenco os atores Greg Kinnear e Diane Lane.

A Netflix prepara possíveis spin-offs para continuar o sucesso de House of cards mesmo depois do seu final oficial. A série política criada por Beau Willimon foi a primeira produção original da plataforma de streaming.

Confira o anúncio da sexta temporada: 





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.