Música 'Teile, zaga': Banda baiana faz música com os bordões da pernambucana Alcione Alves O grupo de pagode baiano La Fúria incluiu os termos virais da recifense na faixa Modelo Abusada

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/08/2018 12:33 Atualizado em:

No YouTube, o vídeo com a música já atingiu mais de 100 mil visualizações. Foto: Instagram/Reprodução
No YouTube, o vídeo com a música já atingiu mais de 100 mil visualizações. Foto: Instagram/Reprodução

A banda de pagode baiano La Fúria lançou seu novo repertório musical para o segundo semestre de 2018, na última quinta-feira (2). A faixa de destaque é Modelo abusada, que usa dos bordões popularizados pela pernambucana Alcione Alves, de 29 anos, no Instagram. "Quicada lateral, movimento confuso, e teile, e zaga", canta o vocalista, evocando os termos inusitados da recifense. No YouTube, o vídeo com a música já atingiu mais de 100 mil visualizações.

Alcione, humorista e estudante de engenharia civil, tornou-se um viral ao publicar vídeos narrando danças com palavras e expressões irreverentes. Seus vídeos foram reproduzidas em perfis de celebridades como Preta Gil, Fernanda Gentil, Taís Araújo, Lázaro Ramos, Hugo Gloss, Carlinhos Maia, David Brazil e Gabriel Diniz. 

Confira a entrevista com Alcione Alves

Ouça a música:



Nas redes sociais, também está viralizando um vídeo de um grupo de pessoas dançando a música.

Assista ao vídeo:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.