música Demi Lovato se diz agradecida por sobreviver a overdose "O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desapareça com o tempo", escreveu a jovem de 25 anos.

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 06/08/2018 09:48 Atualizado em:

Demi Lovato sempre contou sobre sua luta contra a depressão e a dependência química. Foto: AFP/Arquivos / ANGELA WEISS
Demi Lovato sempre contou sobre sua luta contra a depressão e a dependência química. Foto: AFP/Arquivos / ANGELA WEISS
A estrela pop Demi Lovato disse neste domingo (5) estar agradecida por estar viva e que precisa de tempo para se recuperar nas primeiras declarações depois de ter sofrido uma overdose há quase duas semanas.

Escrevendo para seus mais de 70 milhões de seguidores no Instagram, Lovato deu poucos detalhes sobre sua hospitalização em 24 de julho, mas observou que sempre foi aberta sobre sua luta contra a dependência química.

"O que eu aprendi é que esta doença não é algo que desapareça com o tempo", escreveu a jovem de 25 anos.

"Isto é algo que preciso continuar a superar e ainda não superei", acrescentou.

"Quero agradecer a Deus por me manter viva e bem", afirmou ela, acrescentou que ela será "sempre grata" pelo apoio dos fãs e atribuiu o salvamento de sua vida à equipe do hospital Cedars-Sinai Medical em Los Angeles.

Lovato, que cancelou um show em Atlantic City, previsto dois dias após a hospitalização, sugeriu que pode não voltar a se apresentar em breve.

"Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e no caminho para me recuperar", escreveu.

Lovato sempre falou sobre sua depressão, distúrbios alimentares e dependência.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.