TV As Aventuras de Poliana: Raquel descobre Roger dando uma bronca em Guilherme e descobre que ele é seu pai. Confira o resumo desta segunda-feira Sr. Pendleton pergunta para Claudia o motivo dos filhos delas sempre estarem seguindo ele.

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 06/08/2018 05:00 Atualizado em:


Segunda-feira
Após Poliana se apresentar os convidados da festa de aniversário com temática dos anos 1960 da escola Ruth Goulart riem da escultura feita pelo professor de artes Salvador. Luísa está arrumada a caminho da festa, mas acaba batendo seu carro no parachoque de outro. Mirela está ansiosa para ver de perto o famoso da internet Luca Tuber. Éric e Hugo danificam a escultura feita por Salvador sem que ninguém veja, porém, Luigi filma o que os dois encrenqueiros fazem. Kessya faz sua apresentação de dança no palco da festa. Guilherme ajuda Raquel a arrumar toda padaria para que possam ir para a festa. Sr. Pendleton vai até a festa e Ruth conversa com o homem em sua sala. Após a apresentação de Gabi, o grupo volta a tocar de forma animada e correta. Roger descobre que o cantor mascarado é o filho e fica furioso. Raquel descobre Roger dando uma bronca em Guilherme e descobre que ele é seu pai. Sr. Pendleton pergunta para Claudia o motivo dos filhos delas sempre estarem seguindo ele.

Confira os outros resumos da semana:

Terça-feira
Sr. Pendleton diz para Ruth e Helô que pretende ser mais presente na escola a partir de agora. O homem é um dos investidores do colégio. Filipa, dando sequência ao plano que fez com Éric, diz para a diretora que Poliana, Luigi e Kessya são os responsáveis por vandalizarem a escultura e que devem procurar canetões com eles para provar que são os culpados. Afonso descobrem que Luísa é irmã de Durval e que ela está tentando chegar na festa para revelar a verdade sobre Poliana. Mirela descobre que a avó foi a fundadora do Comitê Laço Azul. Ruth pede um representante de cada turma para ler no palco as cartas das capsulas. Neste instante Durval descobre que Poliana é sua sobrinha.

Quarta-feira
Luísa vai embora e Durval, confuso, vai atrás da irmã enquanto Poliana chora no palco. Luísa chora e diz que não sabe o que falar, mas que iria contar a verdade hoje. Dona Branca diz para a neta que gosta do Vini, pois é um garoto direito. Mirela responde para a avó que jamais ficaria com Vini. Luísa chega em casa e vê Poliana chorando e arrumando sua mochila para ir embora por não querer ser um peso na vida da tia. Lorena abraça Poliana e diz gostar de além de amigas serem primas. Éric e Hugo ameaçam Luigi a não contar a verdade sobre a escultura. Poliana, Kessya e Luigi vão para a direção para falar com Ruth. Kessya pergunta se ela está sendo acusada apenas por ela ser bolsista e que acha que os culpados devem ser Éric, Hugo, Filipa e Yasmin, que sempre pegam no pé deles.

Quinta-feira
A diretora Ruth diz que dará uma suspensão para Kessya além de tirar a bolsa de estudo dela. Luigi se manifesta e diz ter provas de que não foi a amiga a culpada pelo vandalismo. Ruth vê o vídeo e descobre que Éric e Hugo também fazem bullying e ameaças contra Luigi. Ruth suspende Éric e Hugo, além de pedir para que eles reflitam e mudem o comportamento. João escapa por pouco da professora Sophie que quer saber mais sobre o garoto misterioso. Débora confessa para Marcelo que foi ela quem escondeu a cápsula do tempo. Luísa fica enciumada que Poliana passa a tarde e início da noite com o tio. Durval promete para as filhas e Poliana que tentará se entender com Luísa.

Sexta-feira
Mário e Benício fingem estar doentes para ficar em casa. Helô diz aos professores que um caso grave aconteceu na escola além da acusação plantada contra uma menina negra bolsista. A coordenadora pede ajuda aos professores para implantarem um projeto para os alunos com objetivo de todos respeitarem as diferenças, sejam elas quais forem. Éric e Hugo deixam Luigi amarrado com fita adesiva até mesmo na boca. Mário e Benício espiam Sr. Pendleton e anotam um código que está na mãe dele. Poliana, Kessya e Luigi fogem dos meninos encrenqueiros. Luísa diz para Durval que ele não irá tirar Poliana dela. Jeferson diz aos pais que Kessya deveria sair da escola Ruth, mas Gleyce responde que fará sempre de tudo para que a filha continue a estudar lá para ter um futuro brilhante.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.