TV Orgulho e Paixão: Kléber revela a Lady Margareth e Darcy que as falsas provas contra Elisabeta desapareceram. Confira o resumo desta sexta-feira Josephine e Xavier armam contra Mariana e Brandão

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/08/2018 05:00 Atualizado em:


Sexta-feira
Olegário sequestra Susana. Camilo explica a Darcy sua ideia de fazer um café especial, e os dois firmam uma sociedade. Tião se oferece para trabalhar para Lady Margareth. Petúlia e Lady Margareth constatam o desaparecimento de Susana. Otávio e Luccino se aproximam. Susana se desespera ao acordar ao lado de Olegário. Ludmila anuncia a François e Ema que ambos tocarão a loja de agora em diante. Josephine e Xavier armam contra Mariana e Brandão. Kléber revela a Lady Margareth e Darcy que as falsas provas contra Elisabeta desapareceram.

Sábado
Darcy comemora o fim da chantagem de sua tia. Ernesto encerra sua participação no ringue de lutas. Olegário descobre a pasta com os documentos furtados de Kléber. Darcy e Elisabeta ficam juntos. Josephine pede perdão a Rômulo e Cecília. O Barão propõe uma aliança com Julieta. Ernesto planeja seu casamento surpresa com a ajuda dos amigos. Brandão convoca Rômulo para uma conversa, mas Uirapuru os interrompe e revela o segredo do coronel.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.