TV Segundo Sol: Laureta afirma a Karola que eliminará Januária. Confira o resumo desta sexta-feira Remy sugere que Rosa fique do seu lado

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 03/08/2018 05:00 Atualizado em:


Sexta-feira
Roberval humilha Severo e toda a família Athayde, e afirma que deixará o dinheiro para o resgate de Manuela na casa de Cacau. Gorete aceita voltar a morar na casa de Dodô para salvar Clóvis. Gorete dispensa Tomé. Remy revela a Laureta que descobriu tudo sobre Valentim. Laureta aceita as chantagens de Remy, e Karola se irrita. Remy incentiva Rosa a provocar Laureta. Berta pede que Juarez não faça nada contra a vida de Manuela. Roberval deduz que Ariella é Luzia. Luzia diz a Beto que interromperá os shows como DJ por medo de Roberval e Karola. Valentim pressiona Beto a contar a verdade sobre Luzia para Karola. Fátima e Juarez pegam o dinheiro do resgate. Narciso deixa Manuela, desfalecida, na casa de Severo. Narciso garante a Juarez que atirou Manuela ao mar. Laureta pune Rosa pelo estrago causado em sua casa após a festa de Remy. Laureta e Karola fazem um acordo com Remy. Remy sugere que Rosa fique do seu lado. Laureta afirma a Karola que eliminará Januária.
 
Sábado
Manuela desperta e destrata Luzia. Ícaro conforta a mãe. Karola inventa uma história para justificar sua ausência em casa durante a noite, mas Beto e Valentim desconfiam. Artur e Roberval armam contra Edgar. Clóvis sugere contar para Badu que Dodô é seu pai. Gorete e Clóvis dormem juntos, mas a moça pensa em Tomé. Laureta ameaça Januária, que consegue fugir. Selma e Maura discutem sobre o projeto do filho. Rosa aceita ser parceira de Remy e revela a ele que Ariella é Luzia. Januária implora ajuda a Groa. Manuela sofre com abstinência e foge da casa de Severo. Cacau oferece um emprego a Nice, mas Agenor ameaça a esposa. Remy ameaça Luzia. Edgar e Zefa se desesperam ao constatar que Manuela fugiu. Manuela volta para a casa de Narciso. Groa não chega a Boiporã a tempo se salvar Januária. Beto procura Luzia e a encontra com Remy.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.