alta Demi Lovato pode sair do hospital ainda está semana Site aponta que cantora está se recuperando e já pode deixar o centro de recuperação em Los Angeles

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 02/08/2018 20:19 Atualizado em:

Segundo site, equipe ameaça deixar de trabalhar com Demi caso ela se recuse a buscar ajuda em relação ao suposto vício em drogas. Foto: VALERIE MACON/AFP
Segundo site, equipe ameaça deixar de trabalhar com Demi caso ela se recuse a buscar ajuda em relação ao suposto vício em drogas. Foto: VALERIE MACON/AFP
O portal norte-americano Page Six divulgou, nesta quinta-feira (2/8), que a cantora Demi Lovato, 25 anos, está pronta para deixar o hospital, fato que pode ocorrer até o fim desta semana. 

De acordo com informações do site, uma fonte próxima a artista afirmou que Demi está estável e se sente segura para receber alta do hospital em que está internada, o Cedars-Sinai, em Los Angeles.

Rehab
Segundo o portal, a equipe profissional e família de Demi está incentivando-a a seguir diretamente para uma clínica de reabilitação assim que sair do hospital. De acordo com fontes, a equipe da cantora está inclusive disposta a abandonar o trabalho com Demi, caso ela se recuse a voltar a sobriedade. 

O time teria usado a mesma tática de ameaça para fazer a cantora buscar ajuda para o vício em drogas em 2012. “Ela (Demi) pode morrer caso não busque ajuda, mas isso não vai ocorrer enquanto estivermos do lado dela, não ficaremos sem fazer nada”, uma fonte contou ao portal TMZ.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.