Música Lulu Santos faz música sobre repercussão do namoro e lança clipe para versão de Tempos Modernos A canção 'Hoje em dia' relata as reações após o cantor ter assumido namoro com Clebson Teixeira

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 02/08/2018 14:05 Atualizado em:

Lulu Santos e Clebson Teixeira durante passeio de helicóptero
Foto: Instagram/Reprodução
Lulu Santos e Clebson Teixeira durante passeio de helicóptero Foto: Instagram/Reprodução

O cantor Lulu Santos, que recentemente assumiu relacionamento com Clebson Teixeira, divulgou um vídeo cantando Hoje em dia, faixa composta para o namorado. A música narra, em um tom biográfico, a repercussão causada após eles postarem foto juntos. "O nosso amor virou notícia/ Ganhou a capa do jornal/Depois quebrou a Internet, viralizou geral", diz um trecho. 

Lulu também lançou uma releitura da canção Tempos modernos, em parceria com o trio de DJs Make U Sweat. O clássico dos anos 1980, foi totalmente repaginado com uma versão mais vibrante e animada, que ganha um videoclipe com elementos e ambientes lúdicos.

Em nota enviada para a imprensa, o cantor e compositor comemorou o remix da canção: "Quase nada me dá tanta alegria quanto ouvir pela primeira vez um glorioso remix de um dos meus clássicos, é sempre uma surpresa, um susto tão agradável quanto vertiginoso e com este remix de Tempos modernos do Make U Sweat não é diferente. Torna a canção de 82 contemporânea, vibrante e pulsante como os dias de hoje, você vai suar, de tanto dançar até se acabar!

O trio de DJs também comemorou o lançamento do hit, e contou alguns detalhes da gravação do videoclipe. "Foi um prazer gravar o clipe ao lado de Lulu Santos que deu um show de performance, a produção nos surpreendeu com um cenário único e muito bonito. Estamos orgulhosos desse projeto e esperamos que todos curtam em casa como nós curtimos gravando", conta o trio Make U Sweat.


Confira a letra da música:

Hoje em dia 

O nosso amor virou notícia 
Ganhou a capa do jornal 
Depois quebrou a Internet 
Viralizou geral

A gente ficou assistindo 
Sem conseguir acreditar
Que interessa a tantas vidas
A nossa particular 
A maior parte só deu força 
Chegou pra se regozijar
Numa torrente de amor
Exemplar

A outra parte, você sabe, é bem mais rudimentar
Inveja é mesmo uma merda
Não conseguimos lidar

Ooh, ooh, ooh
A gente vive hoje em dia
Ooh, ooh, ooh
Como numa orgia de informação 
Ooh, ooh, ooh
A gente vive hoje em dia
Mas sou mais hoje em dia
Do que nunca mais!

Assista ao clipe de Tempos modernos:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.