TV Chiquititas: Carmen diz para Andreia que Carol virou faxineira do orfanato. Confira o resumo desta quarta-feira Carol sai da diretoria e escuta Carmen e Cintia rindo dela

Publicado em: 01/08/2018 05:10 Atualizado em: 01/08/2018 13:48


Quarta-feira 
No orfanato, as chiquititas assistem na TV o comercial de Dia dos Pais, em que Cícero e Vivi protagonizam com depoimento de carinho entre eles. Maria diz para a mãe que o padrasto chegou da mesma maneira que chegava quando agredia as duas. Carmen diz para Andreia que Carol virou faxineira do orfanato. A megera instrui Andreia a visitar Carol e levar seu filho, Diego, com os pés bem sujos. Milton joga a boneca de Maria no chão e ameaça agredi-la, mas é impedido por Joana. O Grêmio da chapa SuperAção, das chiquititas, vence as eleições. Carol pede para Andreia, que está na direção com Cintia e Carmen, controlar Diego, que está sujando todo o orfanato. Carmen diz que se o garoto sujar, ela que limpe tudo novamente. Carol sai da diretoria e escuta Carmen e Cintia rindo dela. Bia conta que está torcendo para Geraldo adotá-la. Neco visita Lúcia mais uma vez e percebe que a menina continua sonolenta ao tomar vários remédios.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.