TV Pernambucana Michele Andrade, ex-Limão com Mel, é reprovada no The Voice Nenhum dos quatro jurados virou a cadeira para a cantora, que apostou em uma música de Gusttavo Lima

Publicado em: 01/08/2018 10:01 Atualizado em:

Após a apresentação, Lulu Santos chegou a elogiar a voz da pernambucana. Foto: Globo/Reprodução
Após a apresentação, Lulu Santos chegou a elogiar a voz da pernambucana. Foto: Globo/Reprodução

A cantora pernambucana Michele Andrade não foi aprovada nas audições às cegas da sétima temporada do The Voice Brasil, da Rede Globo, nessa terça-feira (31). A artista de Barreiros, na Zona Mata, cantou uma versão da música Hora de amar, de Gusttavo Lima, mas nenhum jurado virou a cadeira. Após a apresentação, Lulu Santos chegou a elogiar a voz da pernambucana, se desculpando por não ter escolhido ela para seu time. ''Me perdoe por não ter compreendido seu valor'', disse ele. 

Na estreia da temporada, em 17 de julho, outras pernambucanas passaram por situações semelhantes. A recifense Thay Silva, 16, não conseguiu passar de fase ao cantar Não me deixe só, de Vanessa da Mata. No entanto, foi elogiada por Ivete Sangalo. "Você tem uma voz linda e um caminho a se ganhar de experiências", afirmou a baiana. 

Outras conterrâneas conseguiram passar de fase. Erica Natuza, de 26, cantou a música Pesadão, da cantora IZA, agradando Carlinhos Brown e Lulu Santos. Já Ally, de 17, apostou em uma versão de Dark horse, da norte-americana Katy Perry, sendo escolhida para o time de Michel Teló. Por último, Maraia Takai conquistou Brown com Don't worry about time, de Stevie Wonder.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.