atraso Incêndio no estúdio do Música Boa ao vivo faz Multishow adiar gravação No domingo (29), a queda de um balão provocou um incêndio no centro de convenções Riocento, onde o programa é gravado

Por: Estado de Minas

Publicado em: 31/07/2018 14:56 Atualizado em: 31/07/2018 14:56

Episódio que homenageou o samba contou com a presença de Zeca Pagodinho, Maria Rita e Tiaguinho. Foto: Multishow/Reprodução
Episódio que homenageou o samba contou com a presença de Zeca Pagodinho, Maria Rita e Tiaguinho. Foto: Multishow/Reprodução

Em virtude de um incêndio no Rio de Janeiro, o canal pago Multishow adiou a gravação do programa Música boa ao vivo, atualmente apresentado pela cantora Iza, que aconteceria nesta terça-feira (31). 

No domingo (29), a queda de um balão provocou um incêndio no centro de convenções Riocentro, no bairro de Jacarepaguá, onde fica o estúdio do programa. As chamas foram rapidamente controladas e não fouve vítimas. 

Sugundo a emissora, ''o estúdio do programa não sofreu grandes danos, mas o pavilhão onde ele está localizado foi interditado''. O Multishow informou que as transmissões do programa estão temporariamente suspensas e não tem previsão para o retorno da atração. 

Entenda

Por volta das 21h do último domingo (29), sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o centro de convenções Riocentro. Com mais de 500 km² de área, das quais 98 km² construídas, o espaço é tradicionalmente usado na realização de grandes eventos. 

O Riocentro ficou marcado na História por causa do atentado de 1981, no período da ditadura militar. Bombas seriam plantadas nos pavilhões durante um espetáculo em comemoração ao Dia dos Trabalhadores. Uma delas, no entanto, explodiu prematuramente no carro onde estavam dois militares, no estacionamento do centro de convenções. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.