TV Orgulho e Paixão: Charlotte assume a autoria das explosões na fábrica, inocenta Elisabeta e impede o casamento de Darcy com Susana. Confira o resumo desta terça-feira Brandão pede Mariana em casamento

Por: Ivana Moura

Publicado em: 31/07/2018 05:00 Atualizado em:


Terça-feira
Josephine arma para Cecília e Edmundo acredita na mãe. Rômulo e Cecília decidem deixar a mansão. Jorge declara sua paixão por Amélia. Lídia sofre pela rejeição de Uirapuru pela sua gravidez. Jane aconselha Camilo a procurar seu próprio caminho, longe das influências de Julieta. Otávio tem uma crise de ciúmes de Luccino com Brandão. Brandão pede Mariana em casamento. Charlotte assume a autoria das explosões na fábrica, inocenta Elisabeta e impede o casamento de Darcy com Susana.

Quarta-feira
Charlotte é levada pela polícia e Elisabeta parte para a delegacia. Kléber conclui que Charlotte está mentindo sobre a autoria do crime. Josephine manipula Fani. Luccino desafia Otávio para um duelo de esgrima. Lídia decide se mudar para a casa de Uirapuru. Camilo tem uma ideia para recomeçar sua vida profissional. Ludmila conta que retornará à presidência da fábrica. Lídia aceita voltar para casa com Mariana. Lady Margareth humilha Susana, que jura vingança contra a inglesa.

Quinta-feira
Lídia comenta com Cecília e Mariana sobre a proposta de casamento que recebeu de Randolfo. A mando de Susana, Petúlia seduz Kléber para conseguir as provas contra Elisabeta. Julieta investiga Lady Margareth com Tião. Aurélio pede Julieta em casamento. Petúlia consegue as fotos que incriminam Kléber no incêndio da fábrica, e Susana se anima para chantagear Lady Margareth. Darcy e Elisabeta resgatam Charlotte da delegacia.

Sexta-feira
Olegário sequestra Susana. Camilo explica a Darcy sua ideia de fazer um café especial, e os dois firmam uma sociedade. Tião se oferece para trabalhar para Lady Margareth. Petúlia e Lady Margareth constatam o desaparecimento de Susana. Otávio e Luccino se aproximam. Susana se desespera ao acordar ao lado de Olegário. Ludmila anuncia a François e Ema que ambos tocarão a loja de agora em diante. Josephine e Xavier armam contra Mariana e Brandão. Kléber revela a Lady Margareth e Darcy que as falsas provas contra Elisabeta desapareceram.

Sábado
Darcy comemora o fim da chantagem de sua tia. Ernesto encerra sua participação no ringue de lutas. Olegário descobre a pasta com os documentos furtados de Kléber. Darcy e Elisabeta ficam juntos. Josephine pede perdão a Rômulo e Cecília. O Barão propõe uma aliança com Julieta. Ernesto planeja seu casamento surpresa com a ajuda dos amigos. Brandão convoca Rômulo para uma conversa, mas Uirapuru os interrompe e revela o segredo do coronel.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.