TV Luisa Mell é demitida da Band antes de estrear programa 'Sou uma ativista e causo muitos problemas com anunciantes', comenta a apresentadora

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/07/2018 17:31 Atualizado em:

Nova atração estava prevista para estrear em setembro. Foto: Instagram/Reprodução
Nova atração estava prevista para estrear em setembro. Foto: Instagram/Reprodução

A apresentadora Luisa Mell, defensora das causas animais, usou as redes sociais nesta segunda-feira (30), para anunciar que foi deminida da Band, onde iria estrear um programa no mês de setembro. "A demissão mais rápida da história. Fui demitida antes mesmo de gravar o piloto do programa”, escreveu na legenda.

O projeto era manter os mesmos moldes do Late show, exibido de 2002 a 2008, na Rede TV!. "Quero dizer para vocês que entendo a Band. Sou uma ativista e causo muitos problemas com anunciantes", afirma a apresentadora em vídeo no Stories. Segundo Luiza, a emissora justificou que encontrou dificuldades na área comercial e não conseguiu patrocinadores para a nova atração. 

No Instagram, ela ainda contou que deu entrevista para uma revista sobre o novo programa, cujas fotos serão feitas nesta segunda-feira. "Tentei desmarcar e eles quiseram mesmo assim. Acho que a matéria agora vai ser sobre a demissão. Tem que levar na esportiva, né gente?".

Confira:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.