Seriado Remake de Sabrina ganha data de estreia na Netflix Nova versão de Sabrina, a aprendiz de feiticeira, será protagonizada por Kiernan Shipka, de Mad Men

Por: Estado de Minas

Publicado em: 30/07/2018 15:19 Atualizado em: 30/07/2018 15:19

Kiernan Shipka ficou conhecida por atuar na série Mad men (2007-2015) como Sally. Foto: Divulgação/Netflix
Kiernan Shipka ficou conhecida por atuar na série Mad men (2007-2015) como Sally. Foto: Divulgação/Netflix

O remake de Sabrina, a aprendiz de feiticeira, anunciado pela Netflix, ganhou uma data de estreia oficial. Batizado, em inglês, de Chilling adventures of Sabrina, a série chega a plataforma de streaming no dia 26 de outubro. O anúncio ainda revela que o seriado terá 10 episódios inéditos. 

Kiernan Shipka, a Sally de Mad men (2007-2015), herda o papel de Sabrina, interpretado por Melissa Joan Hart na série original da ABC, exibida no Brasil pela Nickelodeon. Já Ross Lynch (Austin & Ally) interpreta a nova versão de Harvey, namorado da protagonista. 

Lucy Davis (Mulher-Maravilha) e Miranda Otto (O senhor dos anéis) adicionam experiência ao elenco como Tia Hilda e Tia Zelda, interpretadas por Caroline Rhea e Beth Broderick na versão original. 

Baseada nos quadrinhos da mesma editora de Archie, que inspirou a série Riverdale, Chilling adventures of Sabrina trará um novo clima sombrio para as aventuras da personagem, bem diferente da comédia leve da produção dos anos 1990. 
 
Confira o teaser: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.