Música Pernambucano MC Bruninho se apresenta em programa musical da Globo Após cantar Jogo do Amor, recifense de 11 recebeu elogios dos apresentadores Luan Santana e Fernanda Souza

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/07/2018 16:04 Atualizado em:

MC Bruninho e Luan Santana. Foto Globo/Fábio Rocha
MC Bruninho e Luan Santana. Foto Globo/Fábio Rocha

O pernambucano MC Bruninho se apresentou no Só Toca Top, novo programa musical da Rede Globo. A participação do cantor de 11 anos na atração, que é apresentada por Luan Santana e Fernanda Souza, foi exibida na tarde deste sábado (28). Richardson (nome de batismo do recifense) cantou o sucesso Jogo do Amor, que já ultrapassa 150 milhões de visualizações no YouTube, e Você me conquistou, seu lançamento mais recente.

"Hoje estamos trazendo um rapazinho lá de Pernambuco que bombou na internet e entrou nos tops do mundo do funk", disse Luan, ao anunciar o garoto. "É, ele tem número de gente grande", complementou Fernanda. Bruninho foi apresentado como a "Aposta da Semana", um dos quadros da atração. Jogo do Amor animou o público, que acompanhou a música em coro.

Gabriel Diniz, Xand Avião, Mano Walter e 1 Kilo foram as outras participações musicas da edição do Só Toca Top neste sábado. A cada semana, artistas de diferentes gêneros e estilos passam pelo palco, que abre espaço para novidades e lançamentos de quem está despontando no cenário musical, a exemplo de Bruninho.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.