Série Série The Affair é renovada para quinta e última temporada Canal Showtime bateu o martelo de que a produção termina no quinto ano

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/07/2018 11:00 Atualizado em:

Elenco da série: Julia Goldani Telles, Ruth Wilson, Joshua Jackson e Maura Tierney. Foto:
Elenco da série: Julia Goldani Telles, Ruth Wilson, Joshua Jackson e Maura Tierney. Foto:


Depois de muita especulação, o canal a cabo norte-americano tomou a decisão sobre a série The affair. A produção terá apenas mais uma temporada no próximo ano, totalizando cinco temporadas. Já existia a expectativa do cancelamento, que foi confirmado nesta quinta-feira (26) pelo portal Deadline.

"Nós amamos a intimidade e honestidade de emoções na série, que examina fidelidade e infidelidade", afirmou o presidente de programação do canal Showtime, Gary Levine, ao portal. O executivo ainda completou sobre o futuro da produção: “Sarah Treem (uma das criadoras da série), sempre teve uma visão de que The affair seria uma história de apenas cinco temporadas e será fascinante ver até que ponto ela levou este talentoso elenco no clímax da última temporada ano que vem”.

Ainda não existe uma data exata para a estreia do quinto ano da produção, que ainda exibe a quarta temporada atualmente. Entretanto, a expectativa é que a série chegue ao público na fall season 2019, seguindo a tradição de estreias que aplica desde a primeira temporada.

Relacionamentos
A história de The affair segue o cotidiano de dois casais absolutamente destruídos por uma traição avassaladora. A produção, que estreou em 2014, foi um sucesso instantâneo ao aplicar uma fórmula singular: a diferença de quatro pontos de vistas diferentes sobre a mesma história.

Com a máxima de que “toda a história tem dois, ou mais, lados”, a produção ganhou o Globo de Ouro de melhor série dramática no ano de estreia, sendo que a protagonista, Ruth Wilson, também ganhou o prêmio de melhor atriz dramática na mesma edição. Ainda no elenco, a produção conta Dominic West, Maura Tierney e Joshua Jackson.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.