Gente Demi Lovato foi levada ao hospital após festa que durou a madrugada Segundo o TMZ, os convidados já tinham deixado o local quando os primeiros socorros chegaram

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 25/07/2018 16:12 Atualizado em:

Circunstância que levaram cantora ao hospital começam a ser reveladas. Foto: MIGUEL RIOPA/AFP
Circunstância que levaram cantora ao hospital começam a ser reveladas. Foto: MIGUEL RIOPA/AFP


O portal norte-americano TMZ informou, na tarde desta quarta-feira (25), que a cantora Demi Lovato foi levada ao hospital após uma festa que durou a noite toda. Entretanto, quando os primeiros paramédicos chegaram já não havia nenhum convidado no local. 

O site indicou uma retrospectiva dos últimos passos de Demi antes da internação. A cantora teria dado uma festa na noite de segunda-feira (23) até terça-feira (24). Antes disso, Demi tinha participado de outra festa, mas desta vez, no Saddle Ranch – um restaurante popular de Los Angeles, para comemorar o aniversário de uma de suas bailarinas. De acordo com a imprensa norte-americana, no restaurante, testemunhas afirmaram que Demi estava sóbria e parecia alegre.

Entenda 
A notícia de uma suposta overdose de heroína chocou os fãs da cantora na última terça-feira (24), entretanto, momento após a internação, já existiam fontes negando a informação. 

Em seguida, as notícias do site TMZ então apontaram que a cantora estaria sendo tratada com Narcan, medicação específica para limitar os efeitos de overdose de drogas opioides, mas não definiu o tipo de exato da substância utilizada pela cantora.
Um representante da cantora afirmou ao TMZ que a cantora está atualmente acordada, estável e com a família. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.