Música Pabllo Vittar dá joelhada na própria cara e cancela gravação de clipe Segundo a drag queen brasileira, o acidente aconteceu durante uma brincadeira e a deixou com o olho roxo

Por: Estado de Minas

Publicado em: 25/07/2018 15:52 Atualizado em: 25/07/2018 16:09

Pabllo Vittar cancela gravação de clipe após se acidentar durante os ensaios. (foto: Instagram/Reprodução)
Pabllo Vittar cancela gravação de clipe após se acidentar durante os ensaios. (foto: Instagram/Reprodução)


Os fãs de Pabllo Vittar terão que esperar pelo novo videoclipe da cantora, isso porque ela precisou adiar as gravações por conta de um acidente sofrido nesta terça-feira (24), durante os ensaios. Conforme contou no Instagram nesta quarta-feira (25), Pabllo deu uma joelhada no próprio rosto durante uma brincadeira.

"Eu estava lá ensaiando para o clipe, fui brincar, me jogar no colchão, dei uma joelhada na minha cara. Estou com muito ódio de mim mesma. Como a pessoa é burra e se dá uma joelhada?", questionou ela. Pouco depois, ela mostrou uma foto em que aparecia recebendo medicação na veia.

Em um vídeo publicado no início da tarde, Pabllo mostrou que ficou com olho roxo e disse que foi preciso adiar a a gravação por conta disso. "Vou ter que cancelar a gravação de hoje do clipe e cuidar desse olho inchado. Não dá para gravar o clipe assim, né, gente? Que saco! Mas é isso, minha gente. Acontece", minimizou ela.

"Tirando as brincadeiras, vou ter que cuidar desse olho roxo, inchado, nem consigo abrir o olho direito. Sigo firme. Semana que vem gravo o clipe. Mesmo com o olho inchado estou feliz pra caramba", completou. Ainda na rede social, com bom humor, Pabllo brincou sobre alguém ter desejado que ela se acidentasse. "Mas pra você que me desejou esse olho roxo, minha filha, se prepare. Minha vingança será artística, não emocional", riu.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.