Cultura Baião de Nós Três traz ao palco do Santa Isabel grandes nomes da música nordestina Nesta edição do projeto musical sobem ao palco nomes como, Petrúcio Amorim, Waldonys, Valdir Santos, Xangai e Silvério Pessoa

Por: Mabson Rodrigues - Diario de Pernambuco

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/07/2018 17:11 Atualizado em: 23/07/2018 17:30

O show promete um espetáculo musical com uma proposta intimista e acústica. Foto: Divulgação/Internet
O show promete um espetáculo musical com uma proposta intimista e acústica. Foto: Divulgação/Internet

No próximo dia 28, três grandes representantes da música e da cultura nordestina sobem ao palco juntos, para uma apresentação especial. O projeto Baião de Nós Três traz ao Teatro de Santa Isabel os cantores Waldonys, Petrúcio Amorim e Valdir Santos para uma apresentação única, a partir das 20h. O show promete um espetáculo musical com uma proposta intimista e acústica. 
De acordo com Petrúcio Amorim, umas das atrações do show, a noite promete muita música boa, cantada em forma de homenagem ao povo do nordeste. “Estamos preparando esse show com enorme carinho e dedicação. Queremos fazer uma apresentação que leve para as pessoas à força e a poesia do povo nordestino”, afirmou o cantor. 

Segundo o caruaruense, Valdir Santos, que também integra o projeto, o Baião de Nós Três surgiu em 2015, com outros integrantes. “Essa iniciativa musical começou em 2015, em parceria com o Petrúcio, ao lado de Santanna O cantador. Nosso primeiro show foi em Caruaru, e no ano seguinte demos continuidade nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e em Natal”. O artista afirmou ainda que a chegada de Waldonys ao Baião aumenta a diversidade musical do projeto, deixando-o ainda mais especial. “Esta nova versão com o cearense Waldonys no trio, deixa o Baião mais diversificado, afinal o músico é um dos melhores sanfoneiros da atualidade, dono de um público cativo e de grande sucesso”, disse o músico. 

Para Waldonys, o mais novo membro do projeto, a participação na iniciativa foi um grande presente. “Será uma enorme alegria para mim tocar numa casa tão importante quanto o Santa Isabel e ao lado de Valdir Santos e Petrúcio Amorim, que são dois grandes artistas”, contou Waldonys. 

O Baião de Nós Três vai contar ainda com participações especiais de Xangai e Silvério Pessoa. A escolha dos cantores surgiu devido às semelhanças entre os artistas e o Baião. O show tem previsão de duração de 90 minutos e os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro de Santa Isabel e no site: www.ticmix.com.br. 
 
SERVIÇO:
Baião de Nós Três 
Onde: Teatro de Santa Isabel
Quando: Sábado (28), às 20h 
Quanto: R$ 100 (inteira), R$ 50 (meia) à venda na bilheteria do Teatro e online através do site TicMix 
Informações: 3355-3323  


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.