TV Chiquititas: Marian coloca fogo no documento falso que fizeram dela com o nome de Mili. Confira o resumo desta segunda-feira Carmen avisa que ela e Marian vão ao banco com o documento falso

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 23/07/2018 05:00 Atualizado em:


Segunda-feira
Lucia permanece trancada no quarto. No hospital, o segundo médico avalia o resultado dos exames de Andreia, que na verdade foram falsificados por Fernando. Na escola, Janjão e Janu avisam que haverá seleções para o time masculino e feminino de futebol, para um futuro campeonato. Érika grava em um pendrive o vídeo da cena de beijo que ela fez com Tobias no teatro. Vivi convida o pai, Cícero, para participar com ela do comercial de pais e filhos. Maria Cecília recebe um envelope anônimo com um DVD com as imagens de Tobias beijando Érica no ensaio da peça. Maria Cecília chama Érica em sua sala e pergunta se foi ela que enviou as imagens. Gabriela conversa com Marian, que pensa ser sua filha, mas a garota diz que não está nem aí, pois não gosta de ninguém do orfanato. Carmen avisa que ela e Marian vão ao banco com o documento falso. Marian coloca fogo no documento falso que fizeram dela com o nome de Mili. 

Terça-feira
Clarita muda o visual e aparece de cabelo preto. Cícero chega em cima da hora para a gravação do comercial. Vivi e Cícero gravam o comercial onde dão depoimentos um sobre o outro. Pata termina o namoro com Duda. Carol vai ao orfanato e diz que aceita ser a nova faxineira. Carmen e Cintia combinam de fazer da vida de Carol um inferno. Armando quer prejudicar Junior e convida Paçoca (Rafael Miguel) para fazer um serviço com ele. Carol diz para Cícero que aceitou trabalhar de faxineira para ficar próxima das crianças e descobrir a real intenção de Carmen. 

Quarta-feira 
O pessoal do Grêmio da escola sabota o resultado dos times de futebol ao deixar de fora as crianças do orfanato. Carmen faz questão de humilhar Carol, que está encerrando o chão da sala do orfanato. Maria Cecília conta para Eduarda que roubaram o Café Boutique. Na comunidade, Eduarda vê Paçoca vendendo doces do Café e acusa o menino de ter roubado a loja. Na escola, a seleção dos times será refeita com orientação do professor de educação física. Armando liga para Junior e assume a autoria do crime. O vilão diz que não possui medo de Junior e nem da polícia. O homem alerta que isso é só o começo. O professor alerta que talvez só os meninos possam participar do campeonato. Neco visita Lucia e entra pela janela que não está mais fechada. A menina fica sonolenta e sem energia com todos os remédios dados por Helena.

Quinta-feira 
No orfanato, as chiquititas assistem na TV o comercial de Dia dos Pais, em que Cícero e Vivi protagonizam com depoimento de carinho entre eles. Junior conta para Gabriela que Armando fugiu da cadeia, quebrou o Café Boutique e que quer se vingar dele por Junior ter estragado os planos dele no Café. No orfanato, André, Bel e Cris conversam sobre publicar ou não a matéria do jornal da escola. Carmen diz para Andreia que Carol virou faxineira do orfanato. A megera instrui Andreia a visitar Carol e levar seu filho, Diego, com os pés bem sujos. Cintia chega em casa e briga com Armando, que roubou o Café Boutique. A matéria sobre o Grêmio da escola é publicada. Junior descobre que Carol é a nova faxineira do Raio de Luz.

Sexta-feira
Vivi e Tati tomam café da manhã na casa de Shirley e contam para Cícero que adoraram passar o dia lá. Carol explica para Junior que voltou a trabalhar no orfanato para ficar próxima das chiquititas e tomar conta delas. Na escola, Mosca exige uma nova eleição para um grêmio que não seja corrupto. Junior conta para Gabriela que Carmen colocou Carol como faxineira do orfanato. Começa a votação do novo Grêmio. A chapa SuperAção, das chiquititas, vence as eleições. Bia conta que está torcendo para Geraldo adotá-la. Neco visita Lúcia mais uma vez e percebe que a menina continua sonolenta ao tomar vários remédios. Neco anota o nome dos medicamentos para descobrir para que eles servem.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.