Show Belo faz duas apresentações no Recife neste fim de semana Cantor faz shows no Teatro Guararapes e no Catamaran

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/07/2018 16:45 Atualizado em:

Ex-Soweto comemora 25 anos de carreira. Foto: Divulgação
Ex-Soweto comemora 25 anos de carreira. Foto: Divulgação

Neste fim de semana, os recifenses terão duas oportunidades diferentes de assistir a shows do cantor Belo. O artista vai apresentar a turnê In concert, nesta sexta-feira (20), no Teatro Guararapes (Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda) e, no sábado (21), ele será a principal atração do projeto Sambinha da Lapa, no Catamaran (Cais Santa Rita, S/N - São José, Recife).

O primeiro show contará com um formato mais intimista, no qual Belo vai fazer um passeio pelos maiores hits de sua carreira. Os ingressos custam R$ 50 (poltrona balcão) e estão à venda nas lojas Figueiras Calçados, diretamente na bilheteria do teatro ou através do site Bilheteria Digital.

Já na segunda noite no Recife, o ex-integrante do Soweto sobe ao palco logo depois das bandas Beleza Pura e Long Recife. O Sambinha da Lapa, desde o começo do ano, tem a missão de trazer à capital pernambucana shows de grandes nomes nacionais do samba e do pagode. Os ingressos também custam R$ 50 e estão disponíveis nas lojas Figueiras Calçados.

Belo iniciou a carreira como líder do grupo Soweto e, em 2000, entrou em carreira solo e lançou o disco Desafio. Com 25 anos de carreira, Belo deve apresentar no Recife os sucessos Tua boca, Eternamente, Vi amor no seu olhar, Intriga da oposição e Você e eu.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.