Música Encerramento do Bud Basement exalta a brasilidade com a festa Oiticica Evento será realizado nesta sexta-feira e contará com diversas atrações

Por: Caio Ponciano

Publicado em: 20/07/2018 15:27 Atualizado em:

A DJ Allana Marques é uma das convidadas para discotecar na festa. Foto: Felipe Lorenga/Divulgação
A DJ Allana Marques é uma das convidadas para discotecar na festa. Foto: Felipe Lorenga/Divulgação

A primeira edição do Bud Basement fez a festa dos torcedores recifenses durante a Copa do Mundo. Em parceria com as produtoras Golarrolê, Go! Elephants, Zeroneutro, Devil's Den e Carvalheira, o evento promoveu shows de Los Sebozos Postizos, BaianaSystem, Del Rey, Eddie, Johnny Hooker, Nego do Borel, MC Elvis, Malícia Champion, entre outros. Inicialmente pensado apenas para o período do Mundial, o projeto deu tão certo que, mesmo após o fim do campeonato, mais uma festa será realizada em estrutura montada na Cachaçaria Carvalheira (Av. Sul Gov. Cid Sampaio, 4921, Imbiribeira, Recife).

O encerramento do Bud Basement Recife vai ser marcado pela festa Oiticica, que além de homenagear o artista plástico brasileiro Hélio Oiticica, vai misturar uma diversidade de ritmos a performances e linguagens múltiplas. "Escolhemos homenageá-lo porque ele foi um artista que experimentou e inovou muito na arte conceitual brasileira. Hélio Oiticica combina perfeitamente com o estilo de brasilidade que a gente traz no line-up da festa", diz Pedro Melo, produtor da Phantom5, responsável pela organização do evento em parceria com a agência Carvalheira. 

Durante toda a noite, o público vai curtir uma mistura de MPB, samba, frevo, axé, entre outros gêneros musicais. "A Oiticica vai reunir um pouco do que teve em cada festa do Bud Basement, mas focando na brasilidade. Por isso, convidamos STV, que vai fazer um mix de música brasileira com a eletrônica; o artista plástico Bruno Alheiros, que vai comemorar aniversário com a pegada carnavalesca do projeto Carnalheiros; além da Escola de Samba do Preto Velho, que dispensa apresentações", adianta Pedro. Também se apresentam a Orquestra de Carnaval, a DJ Allana Marques e os DJs Korossy e DaMatta. A festa Oiticica será realizada nesta sexta-feira (20), a partir das 23h, com ingressos a R$ 40. As vendas estão disponíveis nas lojas Chilli Beans e VitabrasilNet ou através dos sites Eventbrite e padraocarvalheira.com.br.

Serviço
Bud Basement - Oiticica
Quando: Sexta-feira (20 de julho), às 23h
Onde: Cachaçaria Carvalheira (Av. Sul Gov. Cid Sampaio, 4921, Imbiribeira, Recife)
Quanto: R$ 40, à venda nas lojas Chilli Beans e VitabrasilNet ou através dos sites Eventbrite e padraocarvalheira.com.br.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.