Música Anitta lança nova música em espanhol. Ouça Medicina Escolha do single foi mostrada em série de vídeos lançada no IGTV, nova plataforma do Instagram

Por: Estado de Minas

Publicado em: 20/07/2018 10:01 Atualizado em:

Anitta no set do clipe de Medicina, na Colômbia. Foto: Instagram/Reprodução
Anitta no set do clipe de Medicina, na Colômbia. Foto: Instagram/Reprodução

Após realizar um reality show para mostrar a escolha de seu novo single, Anitta lançou nesta sexta-feira (20) a música Medicina, mais uma faixa da cantora brasileira cantada em espanhol. Por meio do IGTV, nova plataforma do Instagram voltada exclusivamente para vídeos, ela mostrou o passo-a-passo de sua equipe para a escolha da música, que 'competia' com o single inédito Veneno, favorito da carioca para ser lançado primeiro. 

"Vocês podem ver nas gravações das reuniões todas que meu voto era Veneno. Mas eu fui voto vencido, gente. A equipe inteira decidiu Medicina", lamentou ela. Mesmo assim, Anitta tranquilizou os fãs. "Meu voto não significa que eu não goste de Medicina não, tá? Eu gosto das duas. É que tinha que escolher uma. Medicina vocês vão amar tanto quanto. É maravilhoso. Acompanhem o lançamento".  

A canção traz elementos da música latina contemporânea e flerta com gêneros genuinamente latinos como reggae e reggaeton. A letra é assinada por Anitta em parceria com Jon Leone, Maurício Montaner, Mario Cáceres e Andy Clay. Leone assina a produção da faixa. O clipe de Medicina começou a ser gravado no início de julho, na Colômbia, e segundo Anitta, deve contar com registros em seis cidades do mundo. 

Na última terça-feira (17), a cantora confirmou que será a nova jurada do reality musical The voice, no México, ao lado do colombiano Maluma. Além disso, a cantora será tema da série documental Vai, Anitta, produzida pela Netflix. Ainda sem data de estreia, a produção irá mostrar os principais bastidores da carreira da cantora e principalmente sua ascenção nos últimos anos, com o projeto Xeque Mate e os shows internacionais. 
 
Ouça:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.